19 FEV 2018
Secretaria de Esportes abre inscrições para 15 projetos esportivos gratuitos em Pederneiras

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pederneiras iniciou hoje, 19, as inscrições para os 15 projetos esportivos oferecidos gratuitamente no município de Pederneiras. Elas podem ser feitas durante todo o ano enquanto os projetos estiverem em andamento.

As modalidades esportivas oferecidas são Atletismo, Basquete, Capoeira, Futebol, Futsal, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Kick Boxing, Melhor Idade, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez.

Todos os projetos são gratuitos. As modalidades de atletismo, basquete, capoeira, futebol, futsal, jiu jitsu, judô e karatê já estão com as aulas em andamento. Os demais projetos esportivos, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, começam as atividades em março, após o processo licitatório de contratação de professores.

Para fazer a inscrição em qualquer um dos projetos esportivos o cidadão deve entrar em contato com a Secretaria de Esportes pessoalmente e apresentar RG e CPF ou Certidão de Nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de endereço, atestado médico para a prática de atividade física. Para atletas menores de idade, devem ser apresentados ainda o RG e o CPF do responsável.

Vale destacar que cada projeto esportivo tem um horário, local e faixa de idade específica para as aulas. As informações podem ser solicitadas na Secretaria de Esportes localizada na Avenida Bernardino Flora Furlan, 1819, Distrito Industrial Fuad Razuk (Centro Poliesportivo) ou pelo telefone (14)3283-1715.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024