26 JUN 2019
Em Pederneiras, CRAS do bairro Cidade Nova realiza festa junina para comunidade local

“Nem vimo o tempo passá com tanto trem bão”. Foi assim, com muita alegria e descontração, que os funcionários do Centro de Referência da Assistência Social – Cras da Cidade Nova receberam dezenas de pessoas da comunidade local para uma grande festa junina no último dia 19, com direito até a apresentação de teatro, com a peça "Caipira no Consultório", interpretada por Fabiano Gomes e Gabriel de Oliveira, do SCFV - Grupo Superação.

A festança rolou durante o dia e teve também danças coreografadas dos jovens do Grupo Superação e também do Grupo Movi-Mente, quadrilhas e oferta de doces, pipocas coloridas e salgadas, amendoins, cachorro quente, chocolate quente e refrigerante.

Toda a decoração foi feita pela equipe do CRAS Cidade Nova. “Eita, e num é que ficou bunito dimais sô?!”

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024