12 DEZ 2018
Confira como foi o segundo dia de formatura das CMEIS e EMEIS de Pederneiras

Ontem, dia 11, aconteceu no Teatro Municipal “Flávio Razuk” o segundo dia de formaturas das Escolas Municipais de Educação Infantil de Pederneiras. Com o tema Circo, 190 crianças saíram com diploma na mão e sorriso no rosto. Participaram do segundo dia de solenidade as escolas municipais Emei Profª "Guilhermina Faria", Emei Profª "Maria Ângela Pisani Megna" e Emeif Profª "Christina Cecília Luporini de Freitas Pereira". O evento contou com a participação do prefeito Vicente Minguili. O auditório do Teatro Municipal ficou lotado. O evento teve apresentação de mágica dos professores Vinícius e Vanessa, que divertiram a criançada com mágicas superengraçadas, e ainda a chegada do papai noel que entregou brinquedos para todos os formandos.

Hoje, 12, quarta-feira, será o encerramento das formaturas das escolas de educação infantil a partir das 19h, no próprio Teatro.

Baixe as fotos clicando aqui.

12/12/2018
Formatura Cmei e Emeis - 2º Dia - 11-12-2018