01 NOV 2018
Inscrições para participar da II Conferência Municipal de Educação de Pederneiras continuam abertas. Garanta a sua vaga!

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Fórum Permanente de Educação do Município de Pederneiras, realiza no dia 10 de novembro, das 7h30 às 13h, a II Conferência Municipal de Educação na sala de eventos da Secretaria Municipal de Educação. A realização da conferência é uma orientação do Ministério da Educação – MEC visando o monitoramento e avaliação contínua do Plano Municipal de Educação – PME 2015-2025 a cada período de três anos.

“O objetivo da II Conferência Municipal de Educação é garantir a participação ampla da sociedade, por meio da apresentação do Relatório de Monitoramento e Avaliação do PME, que servirá para a reflexão e coleta de sugestões para avaliação da execução do Plano Municipal de Educação (PME), que tem metas previstas até o ano de 2025”, esclarece a Secretária Municipal de Educação, Ana Paula Romero.

Estão convidados a participar da Conferência a comunidade educacional, a sociedade civil, os órgãos públicos responsáveis pela educação no município, as entidades representativas da sociedade e de setores interessados na área objeto das discussões, bem como todo e qualquer cidadão que se interesse pelo tema.

“É muito importante a participação de todos, pois o fortalecimento da nossa educação passa pelo interesse e pelo envolvimento de todos no município”, destaca Romero.

Serviços

Para participar da II Conferência Municipal de Educação basta realizar as inscrições até o dia 4 de novembro, por meio do site da Prefeitura Municipal de Pederneiras, acessando o link https://bit.ly/2z9gVHU. A inscrição é gratuita.

A II Conferência Municipal de Educação ocorrerá no dia 10 de novembro de 2018, a partir das 7h30 na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santos Dumont, O-40, Centro de Pederneiras. Informações (14) 3252-3100.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024