02 JUL 2018
Prefeito se reúne com diretoria do Asilo para anunciar conquista de R$ 100 mil para a entidade

O prefeito Vicente Minguili se reuniu na tarde da última sexta-feira, dia 29, com a diretoria do Asilo São Vicente de Paulo para contar a boa notícia: o pagamento do recurso de R$ 100 mil do Ministério do Desenvolvimento Social; recurso este que já está na conta da prefeitura e será destinado totalmente à instituição.

A verba foi conquistada após solicitação do prefeito Vicente e por intermédio do deputado Federal Baleia Rossi junto ao Ministério e será destinada ao custeio do Asilo. “Todos sabem que nossa entidade vem passando por uma situação financeira muito difícil e o prefeito Vicente tem nos ajudado muito. Por isso, em nome de toda a diretoria do Asilo e dos nossos velhinhos, quero agradecer o prefeito e o deputado Baleia, pois essa verba vem numa hora em que estamos realmente precisando muito”, afirmou o vice-presidente do Asilo, Pedro Scarlassara.

Além dos representantes do Asilo e do prefeito Vicente, também participaram da reunião o vice-prefeito Márcio Urrea, o chefe de Gabinete Adriano Ferreira Aguiar, a vereadora Regina Barrach e Edmilson Baiano.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024