28 DEZ 2017
Secretaria de Esportes retoma as atividades na piscina do Centro de Lazer na próxima quarta-feira

A Secretaria Municipal de Esportes retomará as atividades da piscina do Centro de Lazer “Camel Al Haj” na próxima quarta-feira, 3, ficando aberta para a população de terça a domingo, das 13h30 às 17h30, durante o horário de verão. Às segundas-feiras a piscina estará fechada para limpeza e manutenção.

Os interessados em utilizar a piscina devem procurar a Secretaria de Esportes no Complexo Esportivo e Lazer “Marino Antônio Furlani” ou o próprio Centro de Lazer “Camel Al Haj” portando um documento oficial com foto e autorização dos pais ou responsáveis, em caso de menores de idade, para retirar a autorização de uso da piscina. Vale ressaltar que sem a autorização e a documentação necessária não será permitida a entrada de menores de idade.

Regras da Piscina

Para o melhor aproveitamento da população, a Secretaria de Esportes elaborou regras a serem seguidas para o uso da piscina: uso de trajes próprios (sunga, maiô, biquíni, bermudas em tactel ou DryFit); obrigatório tomar ducha antes de entrar na piscina; respeitar as orientações dos funcionários da Defesa Civil e da Secretaria de Esportes; proibido: uso de bronzeador, entrada com animais de estimação, alimentos e bebidas, fumar nas dependências do Centro de Lazer, correr em volta da piscina. O não cumprimento das regras poderá implicar na suspensão do uso.

Serviços

A Secretaria Municipal de Esportes retomará as atividades da piscina do Centro de Lazer “Camel Al Haj” na próxima quarta-feira, 3. O horário de funcionamento da piscina, durante o horário de verão, é de terça a domingo, das 13h às 17h30. O Centro de Lazer segue funcionando de segunda a sexta das 7h às 21h e sábado e domingo das 7h às 18h. Os interessados em utilizar a piscina devem procurar o próprio Centro de Lazer ou o Complexo Esportivo e Lazer para retirar a autorização de uso, sem a autorização não é possível utilizar as dependências da piscina.

Informações (14) 3283-1715 ou 3252-2797.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024