O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), por meio do programa “CRA-SP na Minha Cidade”, disponibilizará um posto de atendimento itinerante para emissão gratuita de Carteira de Trabalho (CTPS), registro profissional (CIP) para graduados em Administração e registro para estudantes de Administração amanhã, dia 27, das 9h às 16h, na Praça da Matriz. No período da noite, o Programa atenderá os alunos da FGP no prédio da própria faculdade.
Além do serviço de emissão dos documentos, o programa oferece também um incentivo à leitura pelo projeto “Ler é saber: Compartilhe um livro”, que disponibiliza livros sobre Administração e outros temas ao público que se interessar.
Os serviços ocorrem dentro de uma van, a CRA-SP Móvel, e tem por objetivo estreitar o relacionamento entre as instituições de ensino superior, estudantes das áreas de Administração e sociedade, e percorre as principais cidade do interior, proporcionando os mesmos serviços oferecidos na sede.
Serviços
Programa “CRA-SP na Minha Cidade”
Data: 27 de setembro de 2017
Local: Praça da Matriz
Horário: das 9h às 16h