18 JUL 2017
Basquete de Pederneiras vence Jaú em amistoso preparatório para os Jogos Regionais

A Equipe Masculina Adulta de Basquete de Pederneiras enfrentou no último domingo, 16, a equipe de Jaú em um amistoso preparatório para os Jogos Regionais 2017.

A equipe de Pederneiras, comandada pelos técnicos Patrik Soares e Rafael Corrêa foi até Jaú enfrentar os donos da casa. O time se portou muito bem e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 90 a 73.

“O bom desempenho da equipe traz muita confiança para a evolução durante os Jogos Regionais. Estamos treinando já há algum tempo e o time vêm ganhando entrosamento a cada dia. Temos uma equipe experiente e esperamos voltar dos Jogos com um excelente resultado”, afirmou o treinador Patrik Soares.

Serviços

Pederneiras estreia nos Jogos Regionais no próximo domingo, dia 23 de junho. Com a inclusão da cidade de Bauru, o adversário será definido após novo sorteio hoje, 18, em Lençóis Paulista.

Os amantes de basquete que se interessaram em fazer parte do time podem participar dos treinos de basquete que acontecem todas as segundas-feiras no Ginásio Central, localizado na Rua Felipe Antônio Franco, L-55, Centro. Informações (14) 3283-1715.

Datas e Horários: Todas as segundas-feiras:
Turmas Mistas - De 8 a 11 anos - das 14h30 às 15h30 - Ginásio Central
Turmas Mistas - De 12 a 16 anos - das 15h30 às 16h30 - Ginásio Central