09 JUN 2017
Escolas municipais de Pederneiras realizam festa junina neste final de semana

Mês de junho é o mês das festas juninas. E a Secretaria Municipal de Educação está divulgando um calendário com as festanças nas escolas municipais. As festas são abertas para toda a comunidade e visam arrecadar recursos para serem utilizados em atividades voltadas para os próprios alunos.

Confira abaixo:

Na Emef Joao Carminato, em Santelmo, a Festa Junina será dia 09/06 às 19h30. Na Emef Anna Ruiz, no Leonor Mendes de Barros, será dia 09/06 às 18h30. Na Emef Zilda Mascaro, no Antonio de Conti, será dia 10/06 às 14h. Na Emef Maria Elena, no bairro Maria Elena, será dia 10/06 às 14h. Na Emef Prof. Dr Nivaldo, no Planalto Verde, será dia 10/06 às 14h. Na Emef Prof. Christina, no Michel Neme, será dia 10/06 às 14h. Na Emef Monsenhor, Cidade Nova, será dia 10/06 às 14h. Na Emeif Antônio Simões, em Guaianás, será dia 10/06 às 16h. E na Emeif Profª Maria Antonia Pereira Tincani, no jardim Pacaembú, será 14/06 às 19h.

“Toda a população está convidada para participar, prestigiar e contribuir com as comunidades locais. É muito importante essa interação entre alunos, pais de alunos, comunidade e os colaboradores das escolas. Isso fortalece os vínculos”, explica a secretária de Educação, Ana Paula Romero.

Vale destacar que as demais escolas e creches da Rede Municipal de Ensino também vão comemorar as datas juninas, mas com festas restritas para os alunos.