25 ABR 2017
Semana agitada: futsal feminino de Pederneiras disputa as quartas de final da copa TV Tem e estreia na Copa Record

Esta semana as meninas do futsal de Pederneiras estão com a agenda lotada. Hoje, 25, disputam as quartas de final da Copa TV Tem e na quinta-feira, 27, estreiam na Copa Record de Futsal Feminino.

Hoje, terça-feira, 25, as meninas de Pederneiras vão até Marília enfrentar as donas da casa pelas quartas de final da Copa TV Tem de Futsal. O jogo será às 21h no Ginásio do Clube dos Bancários.

As quartas de final serão disputadas no estilo mata-mata, em jogo único, valendo vaga para a semifinal que acontece na próxima sexta, 28. As equipes de Santa Cruz, Pirajuí, Lençóis Paulista, Garça, Ourinhos e Jaú também estão na disputa para uma vaga na semifinal da competição feminina.

A equipe pederneirense iniciou sua participação na competição com uma derrota por 3 a 0 para as meninas de Santa Cruz do Rio Pardo, atuais tricampeãs do torneio. A recuperação veio no jogo seguinte contra Bauru com uma vitória por 3 a 0 que classificou Pederneiras para a próxima fase do torneio.

“Viemos de dois bons jogos na primeira fase. A derrota na primeira rodada não afetou a equipe, sabíamos do nosso potencial e trabalhamos duro para vencer Bauru e nos classificarmos. Agora o torneio muda totalmente, uma derrota e estamos fora, por isso estudamos o adversário e temos conversado bastante para mantermos o foco durante todo o jogo, sabemos que vai ser difícil, mas vamos buscar até o fim a classificação”, disse a treinadora da equipe, Ana Moraes.

Copa Record de Futsal Feminino

Na quinta-feira, 27, o futsal feminino pederneirense estreia na Copa Record de Futsal Feminino. O jogo é válido pela 1a fase da competição e será disputado na quadra da FIB – Faculdades Integradas de Bauru, às 20h, contra a equipe de Jaú.

“Teremos apenas dois dias entre uma competição e outra, mas vamos entrar com tudo nos dois jogos. Estamos trabalhando muito e as meninas estão muito confiantes. Vamos entrar forte para vencer todas as competições que disputarmos”, finaliza a técnica.

Serviços

O jogo das quartas de final da Copa TV Tem de Futsal, contra o time de Marília, acontece hoje, 25, às 21h, no Ginásio do Clube dos Bancários de Marília, localizado Rua Olar Durigheto, 399.

A estreia na Copa Record de Futsal Feminino acontece nesta quinta-feira, 27, às 20h, em Bauru na quadra da FIB, localizada na rua José Santiago, quadras 15 e 16, S/N.

Informações (14) 3283-1715.