17 ABR 2017
Carnês de IPTU 2017 começam a vencer a partir de amanhã em Pederneiras

Esse ano, contribuintes poderão pagar o imposto nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal e lotéricas, Bradesco, Itaú e Banco do Brasil

Os proprietários de imóveis e terrenos no município de Pederneiras devem ficar atentos com a data de vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2017. De acordo com a Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal, os primeiros vencimentos do imposto começam amanhã, 18, para alguns contribuintes.
Ao todos, foram 20.915 carnês do IPTU 2017 emitidos e entregues via Correios. A expectativa é que o município arrecade R$ 8.249.666,01 milhões este ano, cerca de 51% a mais do que os R$ 5.465.305,89 recebidos em 2016. Vale destacar que todo o recurso é revertido em benefícios e investimentos no próprio município.

Serviços
Os primeiros vencimentos do IPTU 2017 começam já no próximo dia 18 de abril para alguns setores da cidade. O cidadão poderá optar pelo pagamento sem juros do IPTU em até 7 vezes, desde que respeite a data do primeiro pagamento, ou seja, a data da primeira parcela. Para quem optar pagar o IPTU 2017 à vista, o desconto será de 10% sobre o tributo. O imposto poderá ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal e lotéricas, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.
Quem ainda não recebeu o carnê do IPTU 2017 deve procurar a Secretaria de Finanças localizada na Prefeitura Municipal, rua Siqueira Campos, S-64, Centro. Informações (14) 0800-771-1675.