18 JUN 2019
Prefeitura de Pederneiras recebe dois novos tratores e pá carregadeira para dinamizar os trabalhos

A Prefeitura Municipal de Pederneiras recebeu 9 novos veículos para a frota municipal. Entre eles, dois novos tratores agrícolas da marca New Holland com roçadeiras individuais e uma pá carregadeira articulada da marca Case, além de quatro veículos Gol e duas pick-ups Saveiro. No total, estes veículos foram adquiridos por R$ 877 mil com recursos oriundos da FINISA, uma modalidade de financiamento efetuado entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal com aprovação legal da Câmara de Vereadores.

“Estamos trabalhando continuamente para modernizar e ampliar a frota de veículos da Prefeitura. Esses dois tratores, por exemplo, contribuirão para agilizar os trabalhos principalmente na área de roçagem, mas também poderão ser utilizados na limpeza, conservação de estradas e serviços gerais”, diz o Prefeito Vicente Minguili.

No caso da pá carregadeira, para se ter uma ideia, segundo o prefeito, “a última máquina deste tipo adquirida pela Prefeitura tinha sido há cerca de 30 anos e agora a frota está sendo renovada para oferecer um serviço de melhor qualidade ao cidadão, pois uma frota sucateada coloca em risco os funcionários, gera custos altos de manutenção e ainda não rende um trabalho a contento”.

Todos estes veículos estão sendo agregados à frota municipal e vão contribuir para dinamizar e ampliar os serviços prestados pela Prefeitura de Pederneiras, notadamente os serviços de infraestrutura e limpeza pública. “Com planejamento e transparência, vamos colocando a casa em ordem”, finaliza Vicente.