14 JUN 2019
Inscrições para aulas gratuitas do Guri começam na próxima segunda-feira em Pederneiras

Começa no próximo dia 17, segunda-feira, e vai até o dia 28 de junho o período de inscrições para as aulas gratuitas de Iniciação Musical, Canto Coral, Violão e Bateria e Percussão do Projeto Guri Polo Pederneiras. As aulas são para alunos entre 6 e 17 anos. Estão sendo disponibilizadas 75 vagas.

Para as aulas de iniciação musical, os alunos devem ter entre 6 e 17 anos. Nas aulas de violão, bateria e percussão os alunos devem ter entre 8 e 17 anos. Para as aulas de canto coral a idade exigida é entre 9 e 17 anos. As aulas estão previstas para começar no dia 6 de agosto de 2019.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos pais ou responsáveis mediante apresentação do RG do responsável pelo aluno, comprovante de endereço, documento de identidade do aluno e declaração escolar.

As matrículas devem ser feitas diretamente no Polo do Projeto Guri em Pederneiras, localizado na Rua Belmiro Pereira, O-710, antigo prédio do Tiro de Guerra e Justiça do Trabalho. Os horários de funcionamento são às segundas e quartas-feiras, das 8h às 13h, às terças e quintas-feiras, das 8h às 11 e das 13h às 17h30, e às sextas-feiras das 8h às 12h.

Mais informações: (14) 3284-4959.