18 MAR 2019
“Projeto Respira Tietê” solta 10 mil alevinos em Pederneiras

Pederneiras recebeu neste sábado a 10ª edição do Projeto Respira Tietê, uma ação do Lions Clube e do Léo Clube com apoio da Prefeitura Municipal visando chamar a atenção da sociedade para a preservação do Rio Tietê. O evento começou na sexta-feira, 15, com palestras ambientais para alunos de escolas e entidades de Pederneiras, e terminou na manhã de sábado, 16, com a soltura de 10 mil alevinos às margens do Rio Tietê, nas proximidades da Prainha Municipal. Também foram plantadas mudas de árvores no local.

Confira alguns momentos:

18/03/2019