18 JAN 2019
Bazar Solidário está acontecendo hoje com peças de R$5,00 e R$10,00. Aproveite!

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, o evento também acontecerá amanhã, no período da manhã

O Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade já está acontecendo hoje, dia 18, no prédio ao lado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social localizado na Avenida Paulista, S-307, centro, antiga Farmácia Municipal, das 13h às 16h30. O Bazar continua amanhã, dia 19, das 8h às 12h, no Centro Comunitário do bairro Cidade Nova, localizado na Rua Cataz Razuk, O-1500, Cidade Nova, atrás do CRAS, das 8h às 12h.

O Bazar conta com peças de roupas vendidas por preços especiais: R$ 5,00 e R$ 10,00. O valor arrecadado será revertido para as atividades socioassistenciais desenvolvidas pelo Fundo Social de Pederneiras ao longo deste ano.

As peças de roupas que estarão disponíveis no Bazar foram doadas pelo Fundo Social do Estado de São Paulo e são seminovas, em ótimo estado de conservação. Lembrando que não são somente peças de inverno, pelo contrário, há modelos adulto e infantil, masculino e feminino, inclusive muitos de verão, além de ternos e camisas sociais para homens.

Serviço:

Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras

Dia 18, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, no prédio da antiga Farmácia Municipal.

Dia 19, das 8h às 12h, no Centro Comunitário do bairro Cidade Nova.

Para mais informações: (14) 3252-2155