11 JAN 2019
Bazar Solidário, inscrições do Cursinho pré-vestibular Ferradura e muito mais no “Fala Prefeito” deste sábado

Entre os assuntos do "Fala Prefeito" de amanhã estão informações sobre as inscrições do Cursinho pré-vestibular Ferradura em Pederneiras, sobre o Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras, sobre a Declaração Anual de Faturamento para microempreendedores individuais, sobre as inscrições do Pedergames, 1º campeonato de videogame da cidade e muito mais.

E você é nosso convidado para participar amanhã, a partir das 11h20, através da Rádio Cultura FM 104,1 e 88FM, enviando suas perguntas ou sugestões para o WhatsApp (14) 99635 7564. O prefeito Vicente Minguili estará, ao vivo, respondendo as mensagens e as dúvidas sobre os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela administração municipal.

#FalaPrefeito #TrabalhoSério #Transparência #VamosJuntos