11 DEZ 2018
Prefeitura de Pederneiras realiza melhorias nos prédios do CRAS da Cidade Nova e do CREAS do Jardim América

Os prédios do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS da Cidade Nova e do Centro Referência Especializado de Assistência Social – CREAS do Jardim América estão passando por melhorias neste final de ano. Os prédios acolhem dezenas de cursos, projetos e atividades sociais voltadas para políticas públicas inclusão, interação e assistência social, além de geração de emprego e renda e inclusão digital.

“É um trabalho que vai trazer mais comodidade e segurança para a realização de diversos projetos e ações sociais voltadas para o bem-estar e melhoria de vida do nosso cidadão”, diz o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

As obras começaram no final de novembro e estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Pederneiras na ordem de R$ 35 mil. Serão realizadas a pintura predial, aumento do muro, substituição do piso do Centro de Geração Produtiva e Digital, adaptação de salas, instalação de portas e armários novos e outras melhorias. Elas devem ser concluídas já no início de 2019.