14 NOV 2018
22º Encontro de Jipeiros de Pederneiras será no próximo sábado, 17

Inscrições para Jeeps e Gaioleiros já estão abertas. Evento é neste sábado

Com apoio da Prefeitura Municipal, o Jeep Clube de Pederneiras promove, neste sábado, 17, o 22º Encontro de Jeep de Pederneiras a partir das 9h na Pista Municipal de Jeep “Marcio Luiz Abreu Belinni”, anexo à Lagoa Municipal do Parque Ecológico.

O tradicional evento deve contar com a participação superior a 100 jeeps de toda a região. Para quem for participar das trilhas com Jeep, Gaiola ou Motocross a inscrição é paga e deverá ser feita na hora do evento. Para o público em geral, família e demais visitantes de carro a entrada será gratuita.

Além de música, o evento terá uma Praça de Alimentação com renda revertida ao Asilo São Vicente de Paula.

“É um evento tradicional, para a família. Convidamos toda a população de Pederneiras e região para participar”, diz o vice-presidente do Jeep Clube, Adriano Bonato.

Serviço

Para inscrições ou mais informações, entre em contato pelos telefones: (14) 99782 8461 – Gustavo, (14) 99794 2760 – Adriano, (14) 98127 8000 – Sandro, (14) 99652 4668 – Jorge.

O 22º Encontro de Jeep de Pederneiras acontece no próximo dia 17 de novembro na Pista Municipal de Jeep “Marcio Luiz Abreu Belinni”, anexo à Lagoa Municipal do Parque Ecológico.