05 NOV 2018
SEBRAE AQUI de Pederneiras promove palestra sobre “Planejamento para abrir um novo negócio”

Inscrições são gratuitas e limitadas

O Sebrae Aqui de Pederneiras realiza, no dia 13 de novembro, mais uma palestra para quem deseja iniciar um negócio no município. A palestra “Planejamento: O primeiro passo para começar o seu negócio” tem parceria da Prefeitura de Pederneiras, Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Pederneiras e Associação Comercial e Industrial de Pederneiras – ACIP e acontece na sede da CDL das 19h às 21h. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Segundo o Sebrae Aqui, a intenção da palestra é oferecer aos pederneirenses o bê-á-bá para validar uma ideia e abrir uma empresa, passando por procedimentos legais e especificidades do negócio. “O cidadão aprenderá a formalizar o negócio, a identificar oportunidades e os principais pontos para planejar o negócio”, diz, em nota, o Sebrae Aqui.

Para o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili, a presença do Sebrae Aqui em Pederneiras, ampliou a oferta de cursos e palestras, ajudando a diminuir as dificuldades e os fantasmas que dificultam a vida de quem pensa em empreender. “Temos trabalhado muito próximo do Sebrae, da CDL, da ACIP e de outras entidades no sentido de fomentar o empreendedorismo. Queremos facilitar a vida de quem quer abrir uma empresa, investir na cidade, gerar emprego e renda. Esses cursos, palestras e workshops são importantíssimos, porque eles desmistificam todo esse cenário de burocracia e essa ideia de dificuldade que as pessoas têm para se abrir uma empresa. Hoje, a prefeitura e os demais órgãos estão trabalhando juntos para que cada vez mais o cidadão tenha facilidade e oportunidade para abrir um novo negócio e ganhar dinheiro”, explica o prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

Serviços

A palestra “Planejamento: O primeiro passo para começar seu negócio” acontece no dia 13 de novembro das 19h às 21h na sede da CDL, em Pederneiras. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer a inscrição no Sebrae Aqui de Pederneiras localizado na Avenida Paulista, S-307, Centro. Informações (14) 3284-1553 com Rochely ou Viviane.