06 JUL 2018
Fundo Social de Solidariedade realiza Ação Social no Clube da 3ª Idade Renascer

Ontem, dia 06, a Prefeitura de Pederneiras, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou uma Ação Social no Clube da 3ª Idade Renascer. Doze alunas do curso de Depilação e Design de Sobrancelhas, mantido pelo Fundo, foram ao local para realizar o design de sobrancelhas com a aplicação de henna gratuitamente nas pessoas presentes. Além de elevar a autoestima das mulheres, a ação ajuda as alunas a ganhar mais experiência e confiança para já saírem do curso e começarem a trabalhar.

As alunas do curso de qualificação profissional em Depilação e Design de Sobrancelhas aprendem a realizar depilação facial e corporal, com o objetivo de satisfazer as necessidades estéticas, de saúde e de bem-estar do cliente. Além disso, o curso proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial, empregando a utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequadas ao perfil do rosto e necessidade do cliente.

Para participar, basta fazer a inscrição no Fundo Social de Solidariedade localizado no prédio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, na avenida Paulista, S-307, centro, portando RG, CPF e comprovante de residência atual. O curso têm fila de espera e a convocação é realizada por ordem de inscrição, portanto, se você já fez a sua e ainda não foi chamado, basta atualizar seu telefone e aguardar a sua vez.

Esta foi a quarta Ação Social que o Fundo Social realizou somente este ano. As duas primeiras foram no Lar São Vicente de Paulo e a terceira no bairro Antonio de Conti. Mais ações estão previstas ainda para este ano.

05/07/2018
Ação Social no Clube da 3ª Idade Renascer