05 JUL 2018
Veja o que abre e fecha no serviço público municipal de Pederneiras no feriado da revolução constitucionalista

Confira quais serviços e repartições públicas municipais abrem ou fecham no feriado da Revolução Constitucionalista, no próximo dia 9.
Limpeza
A coleta de lixo funciona normalmente nesta sexta-feira, 6. Já o serviço de varrição funciona pela manhã, e será interrompido no período da tarde, quando haverá jogo do Brasil na Copa do Mundo. Na segunda, 9, feriado estadual, o caminhão de lixo e o serviço de varrição não funcionam. Na terça-feira, 10, os serviços de limpeza pública voltam à programação normal.
Saúde
Na área da saúde, os postos de saúde fecham amanhã às 13h devido ao jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. Na segunda-feira, os postos também não terão expediente devido ao feriado estadual. Na terça, 10, será retomado o atendimento normal. Neste período, todas as demandas de urgência e emergência serão atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Santa Casa de Misericórdia ou Pronto Socorro, uma vez que todos funcionam 24h durante feriado e final de semana, com médicos e plantonistas.
Outros
O Parque Ecológico “Vale do Sol” fica aberto diariamente das 6h às 18h, mesmo nos finais de semana e feriados.
Os serviços de internet prestados pela Prefeitura, como emissão de NF-e, não sofrem interrupções no feriado ou no final de semana.
As creches municipais funcionam normalmente amanhã, sexta-feira, inclusive no período da tarde sem interrupções, mas fecham na Segunda-feira, devido ao feriado. Elas voltam ao atendimento normal da terça, 10. Os demais prédios públicos, incluindo as escolas municipais, o Paço Municipal e demais prédios administrativos da prefeitura interrompem o atendimento amanhã, sexta-feira, às 11h30 devido ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol, e retornam ao atendimento normal na terça, 10, após o feriado de segunda-feira, 9.