04 JUL 2018
Biblioteca Municipal de Pederneiras realiza “Cabide Solidário Poético” e recebe doação de roupas

A Biblioteca Municipal "Paula Rached" está participando da Campanha do Agasalho 2018, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras, de uma maneira inusitada. Com o slogan "Se não estiver usando deixe sua contribuição, se tiver precisando leve de coração", a ação Cabide Solidário Poético - Roupas para aquecer o corpo, Poesia para a alma – busca receber doações de roupas em bom estado junto aos frequentadores da Biblioteca Municipal de Pederneiras. A intenção é que, ao passar pela Biblioteca, o cidadão que tem sobrando deixe uma peça de roupa e, quem precise, leve.

“Nosso espaço é frequentado por diversos públicos e nem sempre temos conhecimento das necessidades, muitas vezes momentâneas das famílias. É uma forma de chamar a atenção para um olhar mais atento para o próximo”, destaca a bibliotecária Adriana Menezes de Camargo Couto.

Serviço

O cabide Solidário Poético ficará na Biblioteca até o final de julho recebendo doações e ajudando a aquecer o inverno de quem mais precisa. A Biblioteca Municipal “Paula Rached” está localizada na Rua Santos Dumont, S-40, Centro.