04 JUL 2018
10º Arraiá Cultural de Pederneiras acontece neste sábado

Festa Julina será no dia 7 de julho no Centro Cultural, com entrada gratuita e praça de alimentação em prol de entidades da cidade

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará no dia 7 de julho o 10º Arraiá Cultural. Como de costume, a festança acontecerá no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario” (antiga estação), a partir das 19h30. A entrada é gratuita e toda a renda da praça de alimentação do evento será revertida para entidades assistenciais do município.

A animação este ano ficará por conta de Márcio Stabile e Banda e da dupla Pedro Henrique e Davi. Haverá quadrilhões e diversas barracas vendendo espetinho, pastel, cachorro quente, crepe, quentão, chocolate e vinho quente, milho, lanche buraco quente, bebidas em geral entre outros. Toda a praça de alimentação será revertida para as entidades assistenciais do município.

Segundo a organização da festa, a expectativa é de que a 10ª edição do Arraiá Cultural receba um público de 5 mil pessoas. “Convidamos a população para prestigiar o nosso arraiá. Vai ser uma festa bonita, com uma decoração feita especialmente para celebrar o São João e essa época de Copa do Mundo. Venha se divertir com a gente e ajudar as entidades da cidade”, diz a secretária municipal de Cultura e Turismo, Aline Hermoso Mustácio Artioli.

Serviços

O 10º Arraiá Cultural da Prefeitura de Pederneiras acontece no dia 7 de julho, sábado, a partir das 19h30, no Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macário”. A entrada é gratuita e a praça de alimentação será em prol das entidades assistenciais de Pederneiras.