18 JUN 2018
Final de semana agitado com muito futebol em Pederneiras

Pederneiras teve muito futebol no final de semana. Na última sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17) aconteceram as finais dos três principais campeonatos de futebol e futsal de Pederneiras. Acompanhe os resultados.

Liga de Futsal

Na sexta-feira, dia 15, aconteceram as finais da Liga de Futsal 2018 “categoria principal”. Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”. Em um jogo muito disputado, a equipe Ousados FC venceu nos pênaltis, após empate por 3x3, a equipe Dettentos Football levando a Taça Bronze. Disputando a Taça Prata, o Olimpiakos venceu o Vila Paulista por 9x1 e a equipe FARMAIS venceu a Taça Ouro do Futsal por 8x2 em cima da equipe SobroNóis e levou de forma invicta o título em 2018.

Copa Ataíde Faria

No sábado, dia 16, no Centro de Lazer do Trabalhador "Camel Al Haj" aconteceram as finais da Copa Ataíde Faria 2018, competição que reuniu equipes municipais de escolinhas nas categorias Sub11, Sub13 e Sub15.

Na categoria Sub11, o Clube Alvorada, do treinador Renan Severino, venceu a equipe Keila Chaves Presentes, do técnico Claudinho, pelo placar de 2x1.

Na categoria Sub13, o técnico Claudinho conseguiu levantar o troféu de campeão com sua equipe, Bem Bolados, que venceu a AABB, do treinador Fernando Bigheti também pelo placar de 2x1 em um jogo muito disputado.

Na decisão para atletas até 15 anos, apenas um gol definiu o título para a AABB, que fez a equipe do treinador Fernando Bigheti ser a campeã na categoria Sub15, vencendo por 1x0 o Projeto Bom de Bola - Bom de Escola "A", do bairro Antônio de Conti do técnico Moisés Brito.

Campeonato Municipal

O tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Campo (Troféu Tavico) teve seus jogos finais no domingo, dia 17, no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero”, onde o Meninos da Vila venceu o Amigos FC por 2x1 sendo o campeão na Série Prata.

Na Série Ouro, equipe do Bayern de Munique venceu o Los Atrevidos nas cobranças alternadas, depois de um empate em 2x2 nos 90 minutos de jogo e após todos os 10 primeiros cobradores marcarem seus gols. Ao todo, 15 equipes participaram da competição com aproximadamente 345 jogadores em disputa.