15 JUN 2018
“Dia D” da Campanha do Agasalho 2018 será neste sábado em Pederneiras

Coleta domiciliar acontece amanhã, dia 16, a partir das 9h, em todos os bairros do município com a participação de voluntários

A Prefeitura Municipal de Pederneiras, por meio do Fundo Social de Solidariedade, segue com a Campanha do Agasalho 2018 arrecadando roupas novas e usadas para esquentar as pessoas que mais precisam. A ação tem suporte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Fundo Social do Governo do Estado de São Paulo.

Além das caixas de coleta de roupas espalhadas em vários pontos da cidade, amanhã a equipe de voluntários da Prefeitura e Fundo Social realiza amanhã, dia 16, a partir das 9h, a coleta domiciliar por todos os bairros de Pederneiras. O “Dia D” estava marcado inicialmente para o dia 2 de junho, mas a ação precisou ser cancelada devido à falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros.

O Fundo Social espera arrecadar milhares de peças de roupas em bom estado de conservação e destinar às famílias carentes e pessoas cadastradas nos programas sociais.

Serviço

Amanhã, dia 16, sábado, as equipes de voluntários se reunirão na sede da secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e sairão às ruas a partir das 09h, visitando residências em todos os bairros da cidade e recolhendo as doações.

Para participar, basta que você deixe separada a sua doação e entregue à equipe que passar na sua casa. Participe e ajude a quem precisa!