08 MAR 2018
Secretaria da Saúde de Pederneiras também comemora o Dia da Mulher

A Unidade de Saúde da Família do Leonor Mendes, USF Estevam Maturana, recebeu hoje uma palestra sobre saúde da família ministrada pela médica da unidade com a participação das agentes comunitárias locais, além de café da manhã e distribuição de brindes aos participantes. No período da tarde, foi a vez da Unidade de Saúde do bairro Cidade Nova celebrar o dia da mulher, onde aconteceu uma palestra com a médica da unidade sobre a menopausa, palestra com psicólogo sobre autoestima e palestra sobre saúde bucal com um dentista e, posteriormente, um delicioso café da tarde e mais sorteio de brindes.

Ainda hoje, no período noturno, a Câmara Municipal recebe um grande evento para celebrar o dia da mulher com palestra da vereadora Regina Barrach e da voluntária Aline Veronez. O tema do evento é o empoderamento, autoestima e valorização da mulher. O CREAS e a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social também participam deste evento.

Amanhã, dia 9, o PSF Waldomiro Fernandes Mateus, do bairro Antônio de Conti, terá uma palestra sobre o dia da mulher com a médica da unidade. Depois, às 8h30, haverá um alongamento com um educador físico e às 9h um café da manhã. Às 9h30, a unidade de saúde apresenta um teatro do dia da mulher e, às 10h30, um bingo dinâmico só para mulheres.

Veja mais fotos clicando AQUI.