08 MAR 2018
Biblioteca Municipal de Pederneiras celebra Dia Internacional da Mulher com café da manhã e bate-papo

Hoje, 8, Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Municipal “Paula Rached” realizou um café da manhã especial para receber as mulheres de Pederneiras, que participaram de uma roda de bate-papo com assuntos atuais sobre o universo feminino.

Além disso, as mulheres ganharam limpeza de pele, maquiagem especial e penteado, tudo preparado pelas voluntárias Pâmela Canelada, esteticista, Daniela Martelini, funcionária da Biblioteca, e Rosângela Andrade, cabeleireira, para ficarem mais bonitas e depois participarem de uma sessão de fotos com o fotógrafo Diego Alves.

Além disso, desde segunda, 5, a Biblioteca expõe fotos que retratam mulheres comuns de Pederneiras com o objetivo de captar pelas imagens o poder e a magia de cada mulher. As fotos fazem parte do trabalho profissional do fotógrafo Diego Alves, que mora em Pederneiras e costuma retratar mulheres comuns da cidade em situações especiais. A exposição segue até amanhã, dia 9.

Veja as fotos clicando AQUI.