02 MAR 2018
Prefeitura realiza ação social no Lar São Vicente de Paulo

No próximo domingo, dia 4, no período da manhã, a Prefeitura de Pederneiras por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, do Fundo Social de Solidariedade e de uma equipe de voluntárias, realizará uma Ação Social no Lar São Vicente de Paulo oferecendo corte de cabelo, barba, manicure e pintura de cabelo aos residentes. A ideia de promover esta Ação Social no Lar partiu dos profissionais em manicure, cabelo e barbeiro que foram voluntários nas outras ações promovidas, que foi prontamente aceita pela Prefeitura.

“Levaremos carinho e autoestima para todos que vivem no Lar São Vicente em Pederneiras. Quero agradecer a todos os que estão envolvidos por permitir que realizemos esta ação de inclusão social tão importante para os nossos idosos”, disse Rosali Bergamasco Urrea, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pederneiras.

Esta é a segunda vez que o Fundo Social realiza a Ação Social no Lar São Vicente de Paulo, em Pederneiras.