02 FEV 2018
Secretaria de Esportes abre inscrições para quatro campeonatos municipais de futebol

A Secretaria Municipal de Pederneiras iniciou ontem, 1, no Complexo Esportivo e Lazer as inscrições para os quatro principais campeonatos de futebol da cidade. São eles o Campeonato Municipal de Futebol, Liga Pederneiras de Futsal, Copa Ataíde Faria de futebol Society e a Copa “Tavico” de futebol júnior. As inscrições seguem até o próximo dia 2 de março.

Os jogadores que quiserem participar do Campeonato Municipal de Futebol e da Liga Pederneiras de Futsal devem ter mais de 16 anos. Para a Copa Ataíde Faria de Futebol Society é necessário que os futebolistas sejam das categorias sub 11, sub 13 e sub 15. Já a Copa “Tavico” de Futebol Júnior será disputada pelas categorias sub 17 e sub 20. Todos os campeonatos têm início em março.

Como se inscrever

Os atletas que quiserem participar dos campeonatos devem procurar a Secretaria de Esportes no Complexo Esportivo e Lazer para retirar as fichas de inscrição até o dia 2 de março. O atleta que já participou de algum dos campeonatos do ano passado pode comparecer portando o RA. Os interessados que não tiverem o RA devem comparecer com cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência e uma foto 3x4 para a confecção da carteirinha.

Serviços

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude está localizada no Complexo Esportivo e Lazer “Marino Antônio Furlani”, Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Parque Industrial II “Fuad Razuk”. As fichas de inscrição podem ser retiradas das 7h às 11h e das 13h às 21h, até o dia 2 de março. Mais informações pelo telefone: (14) 3283-1715.