31 JAN 2018
Secretaria de Esportes retomou esta semana as aulas do projeto de futebol feminino

A secretaria municipal de Esportes, Lazer e Juventude retomou esta semana as aulas do projeto de futebol feminino para todas as idades.

No ano passado foram 51 meninas inscritas. A expectativa é que as inscrições aumentem em 2018, uma vez que são várias as competições que Pederneiras disputará. Entre as competições podemos destacar a Copa TV Tem de Futsal, Copa Record de Futsal, 62º Jogos Regionais, 35º Jogos Abertos da Juventude, 47º Campeonato Estadual de Futebol (categorias sub 13, 15 e 17), além de outros torneios e amistosos preparativos.

Como participar?

O projeto de futebol feminino está com inscrições abertas diretamente na secretaria de Esportes localizada na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Distrito Industrial “Fuad Razuk” - Complexo Esportivo e Lazer “Marino Antônio Furlani”. As meninas devem comparecer portando um documento original com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de residência, autorização dos pais ou responsáveis para as menores de idades.

Dias e horários

A secretaria de Esportes preparou um calendário para atender todas as idades, variando os dias e horários de cada treino.

Segunda-feira: Futsal Infantil (até 18 anos), das 15h30 às 17h, no Ginásio Municipal de Esportes “Antônio Florêncio Pereira”;
Terça-feira: Futebol Society livre (todas as idades), das 18h às 19h30, no Centro de Lazer “Camel Al-Haj”;

Quinta-feira: Futsal livre (todas as idades), das 19h às 20h30, no Centro de Lazer “Camel Al-Haj”;
Sábado: Futsal livre (todas as idades), das 9h  às 11h, no Centro de Lazer “Camel Al-Haj”.

Serviço

A Secretaria Municipal de Esportes está localizada na Avenida Bernardino Flora Furlan, N-1819, Distrito Industrial “Fuad Razuk” - Complexo Esportivo e Lazer “Marino Furlani”. O período de matrículas é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.  Informações (14) 3283-1715.