26 JAN 2018
Peça “Velório à Brasileira” terá mais uma apresentação amanhã, dia 27

Devido ao sucesso de público, grupo de teatro do Projeto “Andar e Voar”, da Prefeitura de Pederneiras, fará mais uma apresentação da sua peça

O Grupo Revelar do curso de Teatro do Projeto Andar e Voar fará mais uma apresentação de sua peça “Velório à Brasileira” amanhã, dia 27, às 20h no Teatro Municipal “Flávio Razuk” com entrada gratuita. Esta será a segunda apresentação da peça, que teve sucesso de público no ano passado. O Projeto “Andar e Voar” é mantido pela Prefeitura de Pederneiras, por meio da  Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Dirigido por Guto Góes, o espetáculo conta com 11 atores e é uma adaptação da peça de mesmo nome de autoria do dramaturgo Aziz Bajur. Além desta peça, o grupo Revelar de teatro do Projeto “Andar e Voar” já apresentou a peça “A Farsa da Boa Preguiça” em Pederneiras, Dois Córregos e Lençóis Paulista no ano passado e também pretende levar esta nova peça para outras cidades da região.

Projeto Andar e Voar
O “Andar e Voar” é um programa municipal de inclusão sociocultural que oferece anualmente mais de mil vagas em cursos gratuitos ofertados a alunos de qualquer faixa etária, desde crianças até pessoas na melhor idade, e que incentiva a cultura e a arte.

Novas inscrições
As inscrições para o curso de teatro infantil e adulto já estão abertas desde o dia 15 deste mês e se encerram no dia 28 de fevereiro. Além do teatro, outros cursos do Projeto estão com as inscrições abertas: viola, violão iniciante e avançado, teclado, violino, educação vocal, canto coral, desenho, pintura em tecido, pintura em tela, ballet, street dance, axé, dança do ventre, dança de salão e zumba. Lembrando que os cursos são totalmente gratuitos, o que inclui materiais e instrumentos musicais utilizados durante as aulas. Somente são solicitados guardanapos e toalhas de pano para quem se inscrever no curso de pintura em tecido.
Os interessados em participar do Projeto “Andar e Voar” devem comparecer à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, antiga Estação Ferroviária, das 7h30 às 11h ou das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira portando o RG e comprovante de endereço. Menores idade devem estar acompanhados pelos pais. As inscrições são gratuitas.