25 JAN 2018
Projeto Guri em Pederneiras inicia matrículas para cursos gratuitos de música para jovens

O Polo do Projeto Guri de Pederneiras inicia o período de matrícula para diversos cursos de música no próximo dia 29 de janeiro. Os cursos gratuitos e disponíveis são de Violão, Percussão/Bateria e Canto Coral. As matrículas seguem abertas até o dia 23 de fevereiro.

Para participar, o aluno deve ter a partir de seis anos para Canto/Coral e 8 anos para os cursos instrumentais. A idade máxima permitida é até 17 anos.

Para realizar a matrícula, o aluno deve procurar o Polo Guri de Pederneiras acompanhado dos pais ou responsáveis e portando xerox do RG ou certidão de nascimento do aluno, xerox do RG do responsável, xerox do comprovante de residência e declaração escolar.

Serviços

O Projeto Guri de Pederneiras está localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, L-1225, Distrito Industrial Fuad Razuk. Telefone (14) 3284-4959. O horário de funcionamento para matrículas é de segunda, quarta e sexta-feira, somente no período da manhã, das 8h30 às 12h, e às terças e quintas, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30.