24 JAN 2018
Atenção estudantes: façam sua carteirinha para o auxílio-transporte municipal e intermunicipal

Até o dia 9 de fevereiro, a secretaria de Educação atenderá das 7h às 16h30

A Secretaria Municipal de Educação de Pederneiras estendeu o prazo e o horário para o cadastro para a emissão da carteira de transporte escolar municipal e intermunicipal 2018 para alunos regulares. Os documentos devem ser encaminhados pelo aluno ou responsável até o dia 9 de fevereiro de 2018 ao Setor de Transportes da secretaria municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30, permanecendo aberto no horário de almoço. O estudante regular que já tem a carteirinha deve fazer a renovação para utilizar o benefício em 2018. Vale lembrar que o cadastramento é válido para estudantes municipais e intermunicipais que estudam em Bauru e Jaú. Os estudantes que não confeccionarem a carteirinha não poderão usufruir do transporte.

Como se cadastrar

Os alunos de transporte municipal que quiserem se cadastrar devem comparecer à secretaria municipal de Educação portando a Declaração de Matrícula Escolar, cópia do comprovante de residência atualizada, uma foto 3x4 ou a criança para tirar foto na hora. Já os alunos que vão se cadastrar no transporte intermunicipal, devem levar cópia do RG, CPF, cópia do comprovante de residência atualizado, comprovante de matrícula e uma foto 3x4 recente.

Serviços

O setor de Transportes da secretaria municipal de Educação de Pederneiras está localizado na rua Santos Dumont, O-40, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30, sem horário de almoço.

Informações pelo telefone (14) 3252-3100.