16 JAN 2018
Prefeitura de Pederneiras compra novo veículo para a saúde municipal

A Prefeitura de Pederneiras adquiriu um novo veículo que será utilizado na área da Saúde Municipal. O automóvel, um Ford Ka Sedan de cor branca, foi comprado pelo valor de R$ 51.790,00 por meio de recursos de uma emenda parlamentar no valor total de R$ 199.920,00 do deputado federal licenciado e atual vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde, o novo veículo será utilizado para otimizar o transporte, principalmente para visitas médicas domiciliares aos pacientes acamados, já que será de uso do programa ESF – Estratégia Saúde da Família. O restante do recurso está sendo utilizado para aquisição de equipamentos e materiais permanentes como compressor odontológico, cadeiras odontológicas, câmara para conservação de vacinas, balança, computadores, mesas e cadeiras de escritório.

“É o que eu sempre digo: é aquele trabalho que estamos fazendo desde o começo do ano passado de articulação política, pedindo uma emenda aqui, outro recurso ali, enfim, envolvendo e contando com o governo Estadual e Federal. Aos poucos, vamos colhendo os frutos e tendo os resultados”, afirmou o prefeito Vicente Minguili.