15 JAN 2018
Pederneiras agora tem o seu Diário Oficial Eletrônico

Localizada no centro geográfico do estado de São Paulo, Pederneiras a partir de hoje tem os atos oficiais do município muito além de suas fronteiras, com a implantação do Diário Oficial eletrônico, que pode ser facilmente acessado por meio do site da Prefeitura Municipal www.pederneiras.sp.gov.br.

Este Diário Oficial eletrônico é um jornal digital que comunica os cidadãos sobre leis, decretos, instruções normativas, atos de interesse da administração pública, editais e avisos. Porém no meio eletrônico há várias vantagens, como por exemplo o fato de ele ficar disponível o tempo todo, ser gratuito a todos os usuários, poder ser acessado instantaneamente por leitores em qualquer lugar do mundo e ainda gerar economia aos cofres públicos.

Anteriormente, os atos oficiais da Prefeitura de Pederneiras eram publicados em jornal impresso da região. Agora, o mesmo conteúdo passa a ser publicado integralmente online, o que, além da economia à Prefeitura, facilita o acesso à informação, garantindo a confiabilidade e autenticidade do documento consultado. Esta nova ferramenta conta com Certificação Digital vinculada à ICP Brasil, que visa proteger as publicações na web com validade jurídica.

Desta maneira se torna fácil saber o que acontece em Pederneiras. Basta acessar o Diário Oficial. Fique bem informado e fiscalize as ações da administração pública.

O Diário Oficial está disponível no site da Prefeitura www.pederneiras.sp.gov.br acessando DIÁRIO OFICIAL, que se encontra no menu superior ou clicando AQUI. Além do computador, o Diário Oficial pode ser acessado de qualquer dispositivo com navegador e acesso à internet, como tablets e celulares.