21 NOV 2017
Polo da Padaria Artesanal de Pederneiras será inaugurado com a presença da primeira-dama Lu Alckmin

Nesta quarta-feira, 22, a primeira-dama do Estado de São Paulo Lu Alckmin participará da cerimônia de inauguração da Padaria Artesanal no município

Amanhã, quarta-feira, 22, a Prefeitura Municipal de Pederneiras inaugura o Polo Regional da Padaria Artesanal a partir das 14h. O evento terá a presença ilustre da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin e do prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili.

O Polo da Padaria Artesanal é um programa do Governo do Estado oferecido aos municípios visando ampliar a oferta de cursos sociais de geração de emprego e renda na área de alimentação. Em junho deste ano, Pederneiras foi um dos 39 municípios escolhidos entre os 645 municípios do Estado de São Paulo para ser Polo Regional da Padaria Artesanal.

“Estamos realizados e felizes porque demos mais um passo importante para solidificar o nosso trabalho social em Pederneiras. A parceria e a confiança do Estado, através do Fundo Social e da primeira Dama Lu Alckmin, nos dá força e ferramentas para continuar dando oportunidades ao cidadão da nossa cidade e gerando emprego e renda”, explica o prefeito Vicente Minguili.

Serviços

A inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal será amanhã, quarta-feira, 22, a partir das 14h, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Paulista, S-307, centro, antiga escola SESI.