31 OUT 2017
Prefeitura inicia hoje reuniões em bairros visando levantar demandas para a revisão do Plano Diretor

Hoje, 31, a partir das 19h, a Prefeitura de Pederneiras inicia um ciclo de reuniões pelos bairros da cidade visando levantar demandas da população que contribuirão para elaborar a revisão do Plano Diretor do município, documento que traçará as diretrizes legais para o desenvolvimento e crescimento sustentável da cidade para os próximos anos.

A reunião será na Emef Maria Elena Pereira Bertolini, no bairro Maria Elena, e é voltada para a participação dos moradores residentes nos bairros adjacentes como Cidade Nova, C.H. Maria Elena P. Bertolini, C.H. Giácomo Metódio Bertolini, C.H. Isabel Maldonado Dario, C.H. Vicente Juliano Minguili, C.H. Jaime Bigeli, Residencial Freitas e Residencial Parque da Colina.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, responsável pela revisão do plano diretor participativo, serão realizadas durante o mês de novembro reuniões todas as terças e quintas-feiras em regiões distintas da cidade. “O objetivo é passar em todas as regiões da cidade e dar oportunidade para que toda a população participe, oferecendo opinião e discutindo as necessidades dos bairros para que possamos adequar o Plano Diretor municipal e atender as reais demandas de cada setor da cidade”, explica a engenheira coordenadora do processo de revisão do Plano Diretor, Ana Elisa Moura Talon.

Serviços

A primeira reunião da revisão do Plano Diretor participativo será hoje, 31, terça-feira, das 19h às 20h30, no prédio da Emef Maria Elena Pereira Bertolini, localizado na Praça Maria Brigida Serotini Pereira, O-975, bairro Maria Elena. Todos podem participar.