31 OUT 2017
Projeto Guri de Pederneiras participa do programa “EmCena” no Teatro Municipal do município

O Projeto Guri de Pederneiras participou, no Teatro Municipal “Flávio Razuk”, do programa EmCena, que proporciona a interação e a apresentação de coral/teclado e percussão dos Projetos Guris do Estado.

O EmCena realizado em Pederneiras teve a participação dos projetos de Igaraçu do Tietê, Barra Bonita, Macatuba, Santa Maria da Serra e Lençóis Paulista, além da presença de três intercambistas musicais sendo um da Noruega, um de Moçambique e um de Mauari/Índia. O EmCena tem como objetivo reunir os alunos de diversos municípios, para proporcionar a troca de conhecimento e experiências promovendo a integração entre eles.

Pederneiras participou com 27 alunos do projeto. Hoje, o projeto da cidade conta com 120 alunos divididos em aulas de canto e coral, percussão (bateria) e violão. Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, o Projeto Guri oferece, nos períodos de contra turno escolar, cursos de iniciação musical para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.

Serviços

O polo do Projeto Guri em Pederneiras está localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, L-1225, Distrito Industrial VII (próximo à empresa Pedertractor). O horário de funcionamento é de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h30 às 12h e às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30.

Informações (14) 3284-4959.

31/10/2017