25 OUT 2017
Equipe de atletismo da Prefeitura tem final de semana marcado por várias competições e ótimos resultados

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude participou, neste sábado e domingo, 21 e 22, de três competições regionais de atletismo.

Circuito Regional de Atletismo de Piracicaba

No sábado, 21, as crianças e adolescentes de até 16 anos do projeto de Atletismo da Prefeitura participaram do Circuito Regional de Atletismo em Piracicaba, organizado pela Associação Regional de Atletismo. Ao todo participaram 9 atletas do projeto da Prefeitura de Pederneiras, destaque para Ana Clara Carci - Campeã na categoria sub 9, distância de 50m e Yuri Silva – Campeão na categoria sub 12, distância de 600m. O evento ocorreu no Sesi de Piracicaba e teve a participação de 30 equipes da região e mais de 600 atletas.

Circuito Regional de Corrida de Rua

No domingo, 22, 20 atletas do Projeto de Corrida de Rua da Prefeitura de Pederneiras participaram do Circuito Regional de Corrida de Rua em Lucianópolis. Pederneiras mais uma vez foi destaque e voltou para casa com 8 medalhas sendo quatro na categoria masculina, duas na feminina e duas na categoria ACD. Confira os campeões:

Categoria Convidado Masculino

Adryan Canato – Ouro – 5km

Bruno Silva – Prata – 5km

Wagner Rocha – bronze – 5km

Douglas Barbosa – 5° colocado – 5km

Categoria Feminina

Nicole Assumpção – 4° colocada – 5km

Camila Santiago – 5° colocada – 5km

Categoria ACD

Geraldo Bento – Prata- 5km

Luis Fernando Manoel – Bronze – 5km

Eco Runner Bauru

Para finalizar os eventos de atletismo no final de semana, no domingo, 22, 8 atletas do Projeto de Corrida de Rua da Prefeitura participaram da 3ª etapa da Eco Runner em Bauru. Pederneiras participou nas corridas de 5km e 10km. Destaque para os dois pódios conquistados na corrida de 10km com Nylmara Leal – Vice Campeã e Nara Carci 4ª colocada.

“Os atletas dos projetos de atletismo e corrida de rua merecem todo nosso respeito, atenção e carinho. Eles tem trabalhado muito e por isso estão conquistando muitas coisas neste ano. Estamos muito felizes e esperamos que mais atletas se juntem ao projeto e que possamos fazer de Pederneiras uma potência nas duas modalidades”, disse o Secretário de Esportes, Carlos Rocha Batista.

Serviços

Para saber mais sobre os projetos oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude compareça a sede da Secretaria localizada no Complexo Poliesportivo – Avenida Bernardinho Flora Furlan, N-1819, D.I. Fuad Razuk ou clique aqui. Mais informações (14) 3283-1715.

24/10/2017
Competições de Atletismo 21/10 e 22/10