10/10/2017 às 13:56:00
› Prefeitura de Pederneiras informa o que abre e fecha no feriado prolongado do Dia das Crianças

Confira quais serviços e repartições públicas municipais abrem ou fecham no feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, também comemorado o Dia das Crianças, 12 de outubro.

Limpeza

Os serviços de varrição de rua serão intensificados após o feriado, na sexta-feira, 13, e no sábado, 14. Já os serviços de coleta de lixo urbano não sofrem interrupção e seguem a programação normal de coleta nos bairros, inclusive no dia do feriado.

Saúde

Na área da saúde, os postos seguem o decreto 4.354, fechando 12, 13, 14 e 15, e retomando o atendimento normal no dia 16, segunda feira. Neste feriado prolongado da padroeira do Brasil, todas as demandas de urgência e emergência serão atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, Santa Casa de Misericórdia ou Pronto Socorro, uma vez que todos funcionam 24h durante feriado e final de semana, com médicos e plantonistas.

Outros

O Parque Ecológico “Vale do Sol” fica aberto diariamente das 6h às 18h, mesmo nos finais de semana e feriados.

Os serviços de internet prestados pela Prefeitura, como emissão de NF-e, não sofrem interrupções no feriado ou no final de semana.

O Centro Poliesportivo “Tato Furlani” e Centro de Lazer do Trabalhador “Camel Al-Haj” não abrem na quinta-feira, 12, e na sexta-feira, 13, mas funcionam no sábado, 14, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e no domingo, 15, das 8h às 12h.

Os demais prédios públicos municipais como o Paço Municipal, escolas e creches fecham nesta quinta-feira,12, e retomam o atendimento normal na próxima segunda-feira, 16.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.