10/10/2017 às 10:32:00
› EMEIF Faustina realiza Festa da Primavera em Vanglória

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (EMEIF) “Faustina Maria Regiane Nozella” realizou no último sábado, 7, a Festa da Primavera. A festividade deste ano teve como tema homenagens ao centenário do distrito de Vanglória que será comemorado no dia 23 de dezembro deste ano.

Durante o evento foram realizadas apresentações musicais e de danças com as participações das crianças da EMEIF. Além das apresentações, os cerca de 400 presentes puderam acompanhar um vídeo com a história do distrito. A festa contou ainda com jogos de bingo e sorteios. Foram mais de 80 brindes doados pelo comércio de Pederneiras para o evento. A escola recebeu ainda um chapéu autografado pelo cantor sertanejo Daniel.

“Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso da nossa Festa da Primavera em homenagem ao centenário de Vanglória. Ficamos muito felizes com a grande participação da população do distrito e esperamos que todos continuem as comemorações do centenário de Vanglória”, disse a diretora Wanessa Longato.

Veja mais foto clicando AQUI.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.