05/10/2017 às 14:38:00
› Prefeitura assina convênio para que Detran ofereça mais comodidade e serviços em Pederneiras

O prefeito Vicente Minguili recebeu esta semana, em seu gabinete, o superintendente regional do Detran em Bauru, Edson Gaspar, para a assinatura de um convênio com o governo do Estado de São Paulo que vai proporcionar mais serviços e mais comodidade às pessoas que necessitarem dos serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito.

“O objetivo é realmente melhorar o padrão de atendimento, fazendo com que Pederneiras se iguale às novas unidades de atendimento do estado de São Paulo”, explicou Vicente Minguili.

A assinatura do convênio é o primeiro passo para as melhorias. “Agora toda a documentação vai para São Paulo e todos os procedimentos serão realizados. Acreditamos que, no início do ano que vem já estaremos de casa nova”, afirmou o superintendente regional.

Edson Gaspar também explicou que, entre as melhorias que o novo convênio proporcionará estão a agilidade no atendimento, o conforto, a acessibilidade e a ampliação de atendimentos com a implantação, por exemplo, do balcão de serviços eletrônicos, da prova on line para emissão de CNH, entre outros.

© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.