04 OUT 2017
Pederneiras enfrenta Dois Córregos pela Copa Record de Futsal 2017

Pederneiras volta à quadra amanhã, 5, às 20h, para enfrentar Dois Córregos pela Série Prata da Copa Record de Futsal no Ginásio Municipal Antônio Fadini, em Itapuí.

Após uma 1ª fase abaixo do esperado, Pederneiras terminou em 24° lugar e não conseguiu disputar a Série Ouro em 2017. Contudo, a equipe ainda está na disputa pela Série Prata.

Série Prata

A série prata tem a participação de 28 equipes da região de Bauru e de Sorocaba. Os 28 times foram divididos em 14 chaves, as duas equipes de cada chave se enfrentam em jogo único para definir quem se classifica para a próxima fase. Com a eliminação de metade dos times, as 14 equipes serão divididas em 7 chaves que disputam a vaga para as quartas. Para as quartas se classificam: a primeira colocada de cada chave e a equipe com o melhor índice técnico (classificação geral). Após a definição das 8 equipes, elas são divididas em quatro grupos e se enfrentam em jogo único, as vencedoras se classificam para as semifinais. Nas semis serão quatro equipes disputando em jogo único a classificação para a final. As duas equipes vencedoras se enfrentam em único jogo, que será no mesmo dia da final da Série Ouro, sendo que o local e horário do jogo será definido pela Record.

Serviços

Pederneiras enfrenta Dois Córregos amanhã, 5, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Municipal Antônio Fadini, localizado na Rua Cesarino Speltri, 10, Centro, em Itapuí. O time pederneirense tem que vencer para continuar vivo na competição.

Informações (14) 3283-1715.