03/10/2017 às 14:33:00
› Los Atrevidos é o campeão municipal de 2017

Los Atrevidos” vence nos pênaltis e garante o título do Campeonato Municipal de Futebol- Categoria Adulto

O Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero” recebeu no último domingo, 1, a final do Campeonato Municipal de Futebol de 2017 – Categoria Adulto. O jogo foi entre “Los Atrevidos” e “Mullek's”, campeões da Taça Cidade de Pederneiras e Taça 22 de Maio, respectivamente.

O jogo começou movimentado logo nos primeiros minutos, quando a bola foi lançada na área e o “Los Atrevidos” marcou o 1° gol da partida com Vinícius, aos 2 minutos. Com a vantagem no placar, o “Los Atrevidos” esperava uma oportunidade para sair em contra ataque e matar o jogo. Enquanto isso, o “Mullek's” pressionou durante todo o jogo, perdeu duas grandes chances de empatar e quando a vitória já estava praticamente certa, o jogador do “Los Atrevidos” fez pênalti. Marcos foi para a bola e empatou o jogo aos 49 minutos do 2° tempo. Com o 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Nas disputas de pênalti, brilhou o goleiro do “Los Atrevidos” que defendeu duas cobranças e converteu uma. O placar de 6 a 5 nos pênaltis, com o “Los Atrevidos” campeão deu números finais ao Campeonato Municipal de Futebol de 2017 – Categoria Adulto.

“Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que participaram do campeonato, todas as pessoas que se empenharam para que o torneio ficasse mais bonito e também a torcida que compareceu em todos os jogos”, disse o Secretário de Esportes, Carlos Rocha Batista.

Após as finais, ocorreu a entrega dos troféus e medalhas para os campeões.

Campeão: Los Atrevidos

Vice Campeão: Mullek's