02 OUT 2017
DICA DE LIVRO: Cyrano de Bergerac escrito por Edmond Rostand

Que tal começar a semana lendo um bom livro?

LIVRO: CYRANO DE BERGERAC
AUTOR:
Edmond Rostand
GÊNERO: Teatro
SINOPSE: A história se passa na França, no século 17. Cyrano de Bergerac é um poeta brilhante e bravo espadachim. Dono de um nariz imenso, considera-se feio e desprezível.

Não tem coragem de declarar seu amor por Roxana, sua bela prima, que é apaixonada pelo cadete Cristiano, amigo do poeta, mas privado de talento para expressar seus sentimentos.

Sem esperança de conquistar a amada, Cyrano ajuda o cadete, redigindo suas declarações de amor. Será que Roxana descobrirá o verdadeiro autor dos poemas de amor? Cyrano de Bergerac é uma peça de teatro escrita em 1897 por Edmond Rostand, baseada na vida de Hector Savinien de Cyrano de Bergerac, escritor francês.

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL.

Quer saber sobre outros livros para empréstimo? Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached”, localizada na rua Santos Dumont, O-40, Centro ou pelo telefone (14) 3252-3100, das 7h às 12h e das 13h às 17h, e continue acompanhando a página da Prefeitura!

Dica Extra: As inscrições para o 9º Concurso Literário de Contos, Crônicas e Poesias continuam abertas! Saiba mais clicando AQUI.

Participe!