02/10/2017 às 15:27:00
› Basquete pederneirense consegue grande vitória na 2ª rodada do Campeonato Aberto adulto masculino

O time de basquete do projeto da Prefeitura Municipal de Pederneiras obteve uma grande vitória no último sábado, 30, contra Reginópolis, pelo Campeonato Aberto Adulto Masculino, no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”, em Pederneiras.

O time pederneirense dominou o jogo durante os 4 períodos. Com o apoio da torcida, conseguiu manter um bom desempenho e terminar o jogo em 82 a 74. Esta foi a primeira vitória do time na competição.

“Fizemos um bom jogo contra Garça, mas infelizmente a vitória não apareceu. Neste jogo, conseguimos nos recuperar, lutamos muito e conseguimos alcançar o objetivo máximo, a vitória. Isso nos mantêm perto dos líderes na disputa pelas vagas na final. Agora vamos descansar e nos preparar para o próximo jogo contra Assis”, disse o técnico da equipe, Rafael Correa.

O campeonato organizado pela Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista tem a participação de mais 4 times, além de Pederneiras: Reginópolis, Garça, Itirapina e Assis buscam o título do torneio.

Serviços

Após a boa vitória contra Reginópolis, o próximo compromisso do basquete pederneirense é no dia 7 de outubro, sábado, às 18h, contra Assis, também no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”, em Pederneiras.