29 SET 2017
Final do campeonato municipal de futebol adulto de 2017 acontece neste domingo

“Mulek's” e “Los atrevidos” voltam a se enfrentar. Agora pela decisão de campeão municipal de 2017!

Neste domingo, 1, acontece a grande final do Campeonato Municipal Adulto de Futebol, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Pederneiras. A grande final será entre “Los Atrevidos” campeões da Taça Cidade de Pederneiras, e os “Mulek's” campeões da Taça 22 de maio. O jogo acontece às 9h, no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero”.

O Campeonato de futebol de 2017 teve início em maio com a Taça Cidade de Pederneiras. Neste ano, foram cerca de 500 atletas inscritos em 22 equipes. Segundo a Secretaria de Esportes, o número de times inscritos deste ano foi recorde em um campeonato municipal de Pederneiras.

“Estamos muito felizes com a participação de todos os atletas e a torcida nos campeonatos municipais. Trabalhamos muito durante esses meses para proporcionar um campeonato de qualidade para os atletas de Pederneiras. Agora no domingo, convido toda a população para prestigiar um grande jogo e uma final que promete grandes emoções”, disse o Secretário de Esportes, Carlos Rocha Batista.

O campeonato de 2017 foi dividido em duas taças. Na primeira, chamada Taça Cidade de Pederneiras, os times foram divididos em dois grupos de 11 equipes, onde enfrentaram as equipes do grupo inverso. Classificaram-se os 4 melhores de cada grupo para a Série A, e do 5º ao 8º colocado para a Série B. O campeão da Taça Cidade de Pederneiras (série A) foi o time do “Los Atrevidos” que venceu o Bayern de Munich por 3 a 1, na grande final do 1° turno do municipal, no dia 16 de junho. A vitória na final garantiu o título e a classificação para a final do Municipal, no dia 1° de outubro. Pela série B, os times do Benfica e Amigos FC se enfrentaram, vitória do Benfica por 2 a 0, que garantiu o troféu da série B.

Na segunda Taça, denominada Taça 22 de Maio, as equipes se enfrentaram em jogo único, no formato mata-mata. Nesta taça, o chamado 2° turno, o “Los Atrevidos” chegaram a final, mas foram derrotados pela forte equipe dos Mulek's, por 2 a 0.

Agora os campeões das duas taças se enfrentam, em jogo único, para definir o Campeão Municipal de 2017.

Serviços

A final entre “Los Atrevidos” e “Mulek's” pelo Campeonato Municipal de Futebol Adulto será no próximo domingo, 1, às 9h, no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero” localizado na Rua da Saudade, L-667, Centro. A entrada é gratuita.

Informações (14) 3283-1715.