29 SET 2017
Pederneiras disputa 2ª rodada do Campeonato Aberto adulto masculino de basquete

O time de basquete do projeto da Prefeitura Municipal de Pederneiras volta à quadra neste sábado, 30, pela 2ª rodada do 1° Campeonato Aberto Adulto Masculino de Basquete organizado pela Liga Regional de Basquete. O jogo é contra Reginópolis e tem início às 18h, no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”, em Pederneiras. A entrada é gratuita.

O time pederneirense busca a 1ª vitória na competição, após estrear com derrota para Garça por 70 a 71. O campeonato organizado pela Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista tem a participação de mais 4 times, além de Pederneiras: Reginópolis, Garça, Itirapina e Assis buscam o título do torneio. Na 1ª fase todos os times se enfrentam em turno e returno. Após a 1ª fase, os dois primeiros na classificação geral se enfrentam na grande final para definir o campeão. Vale destacar que a final tem jogo único e o 1° colocado decide em casa.

“Estamos preparando um grande espetáculo para amanhã. Esperamos contar com a presença de todos os cidadãos pederneirenses para prestigiar o esporte da nossa cidade e nos ajudar a conquistar a vitória”, disse o Secretário Municipal de Esportes, Carlos Rocha Batista.

Além do jogo de basquete, as Secretarias de Esportes e de Cultura se uniram para proporcionar um grande espetáculo para quem participar do evento. Haverá sorteio de brindes, apresentações de danças dos alunos do projeto “Andar e Voar” da secretaria de Cultura, efeitos especiais com luzes e sons, além da presença do locutor oficial do Bauru Basket, Gil Barros, e do ex técnico da seleção brasileira feminina de basquete, Barbosa.

Serviços

O basquete pederneirense volta à quadra amanhã, 30, às 18h, no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira” localizado na Rua Felipe Antônio Franco, L-55, Centro. A entrada é gratuita. Os portões do ginásio estarão abertos a partir das 17h.

O próximo jogo do basquete é no dia 7 de outubro, sábado, contra Assis, também no Ginásio Municipal “Antônio Florêncio Pereira”, em Pederneiras.

Informações (14) 3283-1715.