19 SET 2017
Muleks são campeões da Taça 22 de Maio

Mulek's conseguem vitória na final do 2° turno, levantam a taça e se garantem na disputa do municipal

No último domingo, 17, o Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero” recebeu a final da taça 22 de maio, 2° turno do campeonato municipal de futebol adulto de Pederneiras. A final foi entre os “Muleks” e os “Los Atrevidos”, campeões da Taça Cidade de Pederneiras, o 1° turno do municipal.

O jogo começou muito disputado, as duas equipes estavam a todo vapor para conquistar o título. Contudo, o time dos Mulek's foi mais eficiente, fez um gol, cadenciou o jogo e conseguiu aumentar o placar em 2 a 0, decretando a vitória e o título da Taça 22 de Maio.

Após as finais, ocorreu a entrega dos troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã. A premiação foi entregue pelo Secretário de Esportes, Carlos Rocha Batista.

Serviços

Os “Mulek's” voltam a enfrentar o time dos “Los Atrevidos” no dia 1 de outubro, às 9h, pela final do Campeonato municipal de futebol adulto no Estádio Municipal “Antônio Ruiz Romero”. O campeão municipal sai do confronto entre o campeão da Taça Cidade de Pederneiras e o campeão da Taça 22 de maio.

Ficha técnica Taça 22 de Maio (2° turno)

Campeão: Mulek's

Vice-campeão: Los Atrevidos