14 SET 2017
Time masculino de Pederneiras estreia hoje na Copa Record de Futsal

O time masculino de futsal de Pederneiras estreia hoje, 14, às 20h, na Copa Record de Futsal contra Cambaratiba, no Ginásio Municipal de Ibitinga.

A equipe de Pederneiras está na chave 5, grupo que contém Cambaratiba e Bauru. Ao todo, o campeonato tem 36 equipes divididas em 12 grupos, com 3 times cada. O torneio terá jogos de turno único na primeira fase. Ao final da 1ª fase os 8 melhores se classificam para a taça Ouro e as outras equipes disputam a prata. A partir da 2ª fase os jogos serão de ida e de volta.

Pederneiras estreia precisando da vitória para colar em Bauru, que já fez seu primeiro jogo e venceu Cambaratiba por 7 a 0. “Contamos com 13 atletas experientes e preparados para sonharmos alto na Copa Record desse ano. Vamos lutar até o fim neste jogo de hoje, parar buscar a vitória e continuarmos na briga para avançar para a Ouro”, disse Guilherme, jogador da equipe.

Serviços

Pederneiras faz sua estreia na Copa Record de Futsal hoje, 14, às 20h, contra Cambaratiba no Ginásio Municipal de Ibitinga, localizado na Avenida Guido Izidoro Dal'Acqua. O próximo jogo de Pederneiras é contra Bauru, na sexta-feira, 22, em Bauru, na FIB – Faculdades Integradas de Bauru.

Informações (14) 3283-1715.